domingo, 28 de agosto de 2011

Eu amo minha casa...

Para mim a minha casa não se resume somente no espaço físico, minha casa se compõe das minhas coisas, do meu jeito de arrumar e deixar meus pertences, do cheiro da minha comida, do meu e do cheiro do marido, do filho e até dos meus cachorros. Meu amor sempre me diz que quando estou junto dele ele está em casa, aí não temos pressa, não importa o trânsito, o lugar onde estamos, nada mais importa, pois se estamos juntos estamos em casa. EU AMO MINHA CASA!

6 comentários:

  1. Oi..
    Que lindo..
    Adorei...
    Me deu inspiração paratbm pensar na minha casa..
    Amo tbm meu lar. !!!!
    Bjus e boa noite....

    ResponderExcluir
  2. Eu tb penso bem assim Mii... Concordo contudo que vc escreveu e assino do ladinho...rsrsrrsrs
    Adorei te reencontrar porque admiro muito a forma que vc fala sobre o amor...txu dani

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, espero que esteja tudo bem com você!

    Eu também adoro minha casa...nem quero pensar que daqui a uns dias vou ter de sair para ir para outra ilha estudar...vai fazer tanta falta o meu cantinho :(

    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. nossa casa é ralmente onde colocamos a mao e deixamos do nosso jeito. se estamos felizes e com quem amamos por onde quer q andarmos estaremos em casa. lindo seu pensamento. amei!

    ResponderExcluir
  5. aiai... coisa boa estar em casa! bjus!

    ResponderExcluir
  6. Então sua casa é um belo LAR... parabéns, atitudes assim devem ser tomadas todos os dias!
    Beijos

    ResponderExcluir