sábado, 10 de setembro de 2011

Ando muito estressada

Tenho vivido dias difíceis, ando muito nervosa, sentindo raiva com muita constância e eu não gosto nada - nada disso.

No meu trabalho as coisas não vão nada bem, já contei que sou assistente social e trabalho no TJ, pois é mudei de chefe recentemente (meu chefe maior é um juiz) e depois dele ainda tem a “outra chefe” que está surtando também com as mudanças...

Trabalhamos em 16 assistentes sociais em um local insalubre, "sujo", inadequado, sem condições mínimas de trabalho e com questões de ordem muito extremas (abuso sexual, maus-tratos, negligência, violência psicológica etc - com crianças e adolescentes). Mistura tudo isso, vocês podem imaginar no que dá.

Até as minhas colegas mais próximas e queridas estão em um nível de estresse que eu já tenho dúvidas se quero bem alguém naquele espaço.

Meu marido está fora já há 21 dias, só volta daqui uma semana - está muito longe a trabalho - na Alemanha. Hoje foi conhecer Amsterdã na Holanda (agora o post anterior faz mais sentido). Então tudo, tudo, tudo, depende de mim: filho, casa, cachorros, contas, família etc.

Minha vó materna de 95 anos está em crise com medo da morte e dando um trabalhão danado. Minha mãe e meu pai no maior nervoso, passando dia sim dia não noites em claro, porque ela "chilica" que está morrendo e pede socorro - no hospital o médico dá alta e diz que ela não tem nada.

Meus cachorros embora machos parece que estão no cio, às 6h da manhã começam a brigar e me acordam e também a vizinhança.

Eu tenho tantas coisas para fazer que não estou conseguindo dormir (INSONIA), pela manhã que estou pegando no sono, os cachorros começam...

E ainda pra ajudar... ESTOU MORRENDO DE SAUDADES...

Tá difícil, meu Deus como está difícil... As coisas não são fáceis, quando não é de um jeito é de outro.

Dá para imaginar o que tenho feito com meu corpo, com tantas emoções né?

Mas vamos que vamos, dias melhores virão...


A felicidade aparece para aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam e tentam sempre.

Clarice Lispector
Beijo grande

♥♥♥

3 comentários:

  1. Oh Mi que difícil está sendo tudo ainda mais longe do amor, mas apaciência tá tudo vai passar só cuide de vc viu bjs Dani

    ResponderExcluir
  2. Quando encontrar uma forma de se acalmar, me fala?
    Grande abraço...

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM PASSO POR ISSO ... SÓ QUE UM POUCO PIIIOR E SO TENHO 16 ANOS:s

    ResponderExcluir